Mato Grosso, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024     
Novo Portal
Secretário adjunto de Administração visita Unemat
A finalidade é colaborar com a demanda administrativa da Universidade
Secretário adjunto de Administração visita Unemat
11/03/2005 15:47:59
por Coordenadoria de Comunicação Social

O secretário adjunto de Administração, Augustinho Moro, se reuniu hoje pela manhã (11/03), em Cáceres, com o reitor Taisir Karim e membros da administração superior na sede administrativa da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). O objetivo da visita foi conhecer a demanda administrativa da Instituição e discutir formas adequadas de solucioná-las de forma ágil.

De acordo com Moro, o conhecimento da Secretaria de Administração (SAD) em Gestão de Pessoas, por exemplo, pode ser colocado à disposição da Universidade e ajudá-la a resolver questões administrativas internas.

“A visita tem a finalidade de otimizar o que pode ser feito da parceria entre os órgãos e aproveitar o bom relacionamento da administração superior da Unemat com a Secretaria de Administração”, disse.

O reitor falou que a colaboração da SAD é importante e vai permitir à Universidade – ao lado do servidor da Instituição - encontrar soluções para problemas administrativos. “Essa parceria vai gerar bons resultados para a gestão administrativa da Universidade”, ponderou Karim.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24680 | Impressões: 139513
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada